Febre elevadaHome mini elevador Pequeno elevador domésticoEntrega

tempo de liberação:2024-04-17 21:23:45 Postar usuário:938HP166090698 Visualizações de página:124

Dicas básicas:Febre elevada,O eixo para atualizar o elevador antigo: A medição do eixo para o elevador antigo é a mesma que o eixo que acabou de ser

O eixo para atualizar o elevador antigo: A medição do eixo para o elevador antigo é a mesma que o eixo que acabou de ser construído. Quando o elevador antigo ainda não estiver em uso, tente obter dados relevantes fora do eixo, como o tamanho da sala de máquinas, altura do chão e tamanho da rede da abertura da porta. Há duas situações em que o elevador antigo ainda não está em uso: a. Quando o elevador antigo pode começar: neste caso, o técnico de elevador deve cooperar na medição do eixo! E certifique-se de prestar atenção à segurança! O técnico de elevador abre a porta do hall no primeiro andar e inicia operações de manutenção para conduzir o carro acima do segundo andar. O pessoal de medição abre a porta do piso no primeiro andar para medir os dados do poço, prestando atenção ao registro do tamanho do poço e da estrutura da parede do primeiro andar, se há suportes, se há estruturas especiais na parede do eixo, o espaçamento entre vigas de anel e a posição das peças embutidas. Depois de medir a sala de máquinas, o pessoal de medição, com a colaboração dos técnicos, sobe ao telhado do carro e inicia o elevador a uma velocidade de manutenção. Quando o telhado do carro é ligeiramente inferior ao peitoril da porta do salão do segundo andar, o estacionamento pára. Durante este processo, principalmente a altura do piso, enquanto grava a medição (a segurança deve ser dada atenção, e especial atenção deve ser dada a peças móveis, como contrapesos e cabos de arame).

Edifícios residenciais de estilo torre acima; Unidades residenciais e corredores com doze ou mais andares; Outros edifícios públicos de classe II com uma altura superior a metros; Edifícios altos com elevadores superiores a metros de altura; O elevador de incêndio funcional tem uma sala da frente. A área da sala da frente do elevador de incêndio independente é: a área da sala da frente do edifício residencial é maior do que metros quadrados; A área da sala da frente de edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados. Quando a sala da frente do elevador de incêndio é compartilhada com a escada à prova de fumaça, sua área é: a área da sala da frente compartilhada em edifícios residenciais é maior do que metros quadrados, e a área da sala da frente compartilhada em edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados.

Febre elevadaOs tipos e parâmetros principais de elevadores referem-se a tipos de elevadores, tipos, métodos, métodos de arrasto,Febre elevadaElevador vertical acessível, formas de porta, formulários de sala de máquinas, etc.

A tecnologia de regulação de velocidade de regulação de tensão de modulação de frequência (VVVF) é agora a principal tecnologia de poupança de energia e acionamento. O sistema microcomputador realiza inteligência para elevadores, com baixa taxa de falha, alta confiabilidade e forte capacidade anti-interferência em uso.

CaibarinosO requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.

Elevador pequeno da sala das máquinas. A força no poço da sala de computadores, reduz a poluição do óleo e reduz a manutenção


Febre elevadaHome mini elevador Pequeno elevador domésticoEntrega



Se existirem estruturas salientes tem uma vida útil longa, tais como fundações de edifícios no poço, estas devem ser medidas fielmente, calculadas pelo elevador, e um plano de retificação para equipamentos ou engenharia civil deve ser feito. Se uma estrutura de fundação é necessária, deve ser aprovado pelo departamento de projeto arquitetônico.

Os tipos de elevadores são classificados com base em seu uso. Tais como elevadores de passageiros, elevadores de carga, elevadores de cama hospitalar elevadores de passageiros e carga, escadas rolantes, etc.

Confiados por departamentos ou unidades relevantes, realizam demonstrações preliminares e avaliações pós-graduais sobre a progressividade, economia e viabilidade de grandes projetos de investimento, transformação e desenvolvimento na indústria de elevadores.

Materiais de instalaçãoOs componentes elétricos são divididos aproximadamente em telas, interruptores elétricos para cada circuito de segurança, etc. É o cérebro do elevador e o sistema nervoso central do elevador. O movimento, operação e abertura e fechamento da porta do elevador são controlados por ele, por isso deve ser tratado como uma prioridade máxima no trabalho de manutenção diária. Não faça curto-circuito no circuito do elevador dentro da tela durante o trabalho. Quando o sistema da porta do elevador avaria, alguém encurta a porta do elevador para conveniência, a fim de encontrar a falha. Porquê? Se uma pessoa abre a porta do corredor e estende a cabeça para dentro, o elevador passa a correr para cima ou para baixo até este ponto e a porta do corredor é curto-circuito, o elevador não pode parar então um acidente é altamente provável de ocorrer. Assim, em nosso trabalho diário de manutenção, não devemos fazer curto-circuito no circuito de segurança. Se for necessário curto-circuito devemos identificar qual componente de segurança tem um problema e qual componente de segurança precisa ser curto-circuito. Além disso, devemos remover prontamente o fio de curto-circuito. Fabricante profissional de elevador doméstico, com uma grande quantidade e excelente qualidade a um preço razoável. é resistente ao fogo, impermeável, resistente a altas temperaturas, resistente e durável, seguro e confiável

Segurança eléctrica. Elevadores defeituosos têm vários dispositivos de segurança,Febre elevadaRecuperador automático de alta altitude, mas também há muitos lugares onde os problemas podem ocorrer. Algumas pessoas foram pegos devido à abertura e fechamento anormais da porta, enquanto outros encontraram situações em que os botões do elevador funcionam mal e a tela de exibição é preta, tornando difícil ver o chão claramente. Alguns experimentaram o perigo de cair em linha reta vários andares. Embora possa não ter havido qualquer lesão pessoal, pegar o elevador não é sobre encontrar ou atuar em um filme. A vida real é perturbada pelos frequentes acidentes de elevador, que fazem meu coração sentir desconfortável

Meça a distância da borda do feixe entre as vigas de apoio superior e inferior. A medida é suspender a linha do ponto de apoio superior ao solo para posicionamento e, em seguida, marque a posição relativa entre a sala da máquina e o eixo, a altura da plataforma (se houver), a altura da borda inferior do gancho à superfície superior do telhado do eixo, a posição e o tamanho da porta da sala da máquina e registre a presença ou ausência de uma plataforma de apoio. Se há uma plataforma alta na sala de computadores e sua altura e tamanho determinam o comprimento do tempo de entrega da fábrica, a configuração do interruptor de parada de emergência e outros problemas. Além disso, preste atenção à distância entre as plataformas de suporte do feixe da máquina (geralmente igual à largura ou profundidade do eixo) para evitar encurtar o feixe da máquina quando a fábrica o envia.

O profissional é rei.Precisão de nivelamento. O valor de erro entre o plano superior do peitoril do carro e a direção vertical do plano superior do peitoril da porta de aterragem após o carro parar na estação.

São todos perigosos. Correr um semáforo vermelho; Além disso, pode haver eletricidade ou bicicleta entrando no vagão do elevador ou batendo na porta do elevador, o que também pode ter um impacto na segurança do elevador. No experimento simulado da porta do hall do impacto do bonde, embora a porta do elevador não tenha sofrido deformação significativa, o carro em movimento parou subitamente no momento do impacto, e houve agitação óbvia no momento da parada súbita. Se a força de impacto é grande o suficiente, pode fazer com que a porta do corredor deslize e até mesmo fazer com que pessoas e veículos colidam diretamente no eixo.

O botão de chamada em cada andar não está mais funcionando e a chamada é cortada.

Febre elevadaMeça a distância da borda do feixe entre as vigas de apoio superior e inferior. A medida é suspender a linha do ponto de apoio superior ao solo para posicionamento e, em seguida, medir a distância horizontal do ponto de posicionamento à borda do feixe de apoio inferior.

Não há elevador na sala das máquinas. Usado quando um edifício não pode ter uma sala de computadores.

Recomenda-se o uso de escadas rolantes inteligentes ou variáveis de frequência, elevadores de passageiros de frequência variável não de sala de máquinas ou pequenas salas de máquinas e elevadores turísticos.


Copyright e aviso:
1. O Febre elevadaHome mini elevador Pequeno elevador domésticoEntrega exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Febre elevadaHome mini elevador Pequeno elevador domésticoEntrega, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Febre elevadaHome mini elevador Pequeno elevador domésticoEntrega é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Febre elevadaHome mini elevador Pequeno elevador domésticoEntrega. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias