AnhuiPequena plataforma de elevação hidráulicaVamos entender as 6 falhas comuns

tempo de liberação:2024-04-17 11:04:08 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:506

Dicas básicas:Anhui,Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem u

Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.

Evitar trabalhar em ambiente onde o uso de plataformas elevatórias hidráulicas deve ser interrompido em caso de chuva neve ou outras condições climáticas, que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo, informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!

AnhuiErro na ligação do motor. Quando o motor de conexão triangular é conectado erroneamente em uma forma de estrela, o motor ainda

Operadores iniciantes devem prestar atenção a quais equipamentos se desgastam rapidamente ao operar elevadores móveis: Devido a fatores como o processamento e instalação de componentes de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, a superfície do equipamento é áspera, a área é pequena e o rolamento de carga é desigual, o que pode causar desgaste do equipamento. Durante a operação de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis as peças côncavas e convexas na superfície das peças são incorporadas e fricção umas com as outras, e detritos metálicos sofrem fricção secundária com o equipamento, o que acelerará o desgaste da superfície das peças do equipamento. Portanto, elevadores móveis e outros equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude são propensos ao desgaste dos componentes durante o período de corrida, com uma taxa de desgaste rápida.

Calgary.O que devo prestar atenção ao iniciar um novo elevador móvel? Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores de tesoura recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!

Análise de falhas de elevadores móveis: elevadores móveis não podem levantar ou têm força de elevação fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende aos requisitos: ajuste a pressão ao valor exigido; Fuga interna do cilindro de óleo: verificar ou trocar componentes do cilindro de óleo; Fixação ou vazamento interno da válvula direcional: Componentes da válvula de retenção ou troca; Se o nível de óleo estiver muito baixo e o filtro de entrada de óleo estiver bloqueado, adicione óleo suficiente e limpe o filtro. A bomba de alimentação de combustível tem desvantagens: verifique ou troque a bomba.

O motor não gira: O motor está quebrado, e o fabricante irá lidar com ele. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores tipo tesoura.


AnhuiPequena plataforma de elevação hidráulicaVamos entender as 6 falhas comuns



Drene e descarte o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação hidráulica. Para o elevador de trilho guia externo, aperte a junta e remova o filtro de óleo. Após a limpeza, limpe-o com ar comprimido e, em seguida devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

A vantagem dos elevadores de liga de alumínio é que eles podem subir diretamente a uma certa altura, tornando conveniente para os trabalhadores de alta altitude para operar.As plataformas de elevação de liga de alumínio têm segurança durante operações de alta altitude. Adeus aos operadores tradicionais que amarraram cordas e balançaram alto no ar. Não há garantia de segurança.

As questões que precisam ser consideradas no transporte de plataformas elevatórias, mas no uso de elevadores, alguns locais relativamente grandes comprarão plataformas elevatórias adequadas às suas próprias necessidades de acordo com as necessidades do usuário, o que significa que equipamentos com volume excessivo enfrentarão dificuldades no transporte, o que também é uma preocupação para muitos usuários e fabricantes. O equipamento é grande em tamanho e ocupa uma grande área, tornando inconveniente mover-se para frente e para trás, e é muito difícil de mover, Então, como devemos resolvê-lo? Hoje, o editor fornecerá uma introdução detalhada de como grandes plataformas de elevação resolvem dificuldades de transporte.

Gama de produtosA superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de elevadores de tesoura

Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?

Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.


AnhuiPequena plataforma de elevação hidráulicaVamos entender as 6 falhas comuns



A manutenção diária das plataformas elevatórias hidráulicas no uso diário é essencial, mas mesmo que o equipamento esteja sendo mantido normalmente, não podemos ignorar quaisquer problemas potenciais. A fim de garantir que a plataforma elevatória hidráulica possa operar com segurança e sem problemas durante cada operação, que aspectos precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor lhe dará alguma popularização científica.

Material DirectoAo escolher cabos de elevador, você deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção no meio que sofre deformação de flexão devido à gravidade, causando alterações em parâmetros elétricos como impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos de má qualidade são submetidos a deformação de força, mudanças significativas de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância,AnhuiPlataforma de elevação móvel hidráulica, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto,AnhuiPlataforma de elevação micro hidráulica, recomenda-se escolher cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso, tanto quanto possível.

Mantenha o sistema limpo e substitua regularmente o óleo e o filtro. O bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a deterioração do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. No entanto, o óleo deve ser substituído regularmente para garantir que os aditivos são eficazes. O filtro só pode absorver um número limitado de partículas de sujeira e outras impurezas do óleo. Substitua o filtro de acordo com o ciclo recomendado para manter o sistema limpo.

Ao adicionar óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta, e então retrair o cilindro de óleo de volta para a posição baixa para verificar se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.

AnhuiA estrutura principal e a finalidade de um elevador do trilho de guia: A parte mecânica de um elevador do trilho de guia inclui principalmente três partes: um dispositivo de elevação, um dispositivo da trilha, e um dispositivo da mudança da correia. O dispositivo de elevação é usado principalmente para suspender a pessoa que está sendo levantada, que é a parte central de todo o mecanismo. O dispositivo da trilha é usado principalmente para fornecer a trajetória do movimento, tornando a operação mais suave. A estrutura interna do dispositivo de elevação é composta principalmente de mecanismo de engrenagem, suporte, engrenagem sem-fim, mecanismo de guia braço de elevação, conchas superiores e inferiores, etc. O mecanismo de engrenagem inclui principalmente engrenagens grandes e pequenas, polias de enrolamento, eixos centrais e dispositivos de segurança compostos por fivelas de parada e molas de torção.

Operadores iniciantes: Devido à sua falta de compreensão ou falta de compreensão dos métodos de operação de plataformas de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, é fácil para eles cometer erros e causar mau funcionamento dos equipamentos. Operadores nesta área precisam aprender pacientemente e passar em treinamento antes de poderem operá-los e usá-los.

Familiaridade com o processo de uso e, sem dúvida, esta é a primeira coisa a entender. Existem duas maneiras de entendê-lo: primeiro, leia atentamente o manual do usuário fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sair da fábrica; O segundo é o equipamento que precisa ser instalado. Um técnico de instalação profissional será enviado para instalar a plataforma de elevação hidráulica. Após a instalação ser concluída, os usuários relevantes serão treinados sobre o processo operacional e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica, e alguns assuntos de manutenção no futuro também serão explicados; O que deve ser prestada atenção durante o período de execução ao usar plataformas de elevação hidráulicas? Verifique o desgaste dos componentes. Para componentes recém-processados e montados, pode haver desvios sutis na forma e tamanho que exigem um período de tempo para execução. Portanto, durante o período de execução, é necessário prestar atenção se há algum desgaste rápido. Se houver algum, e adicione algum óleo do motor ou graxa adequadamente; Confirme se há algum ruído durante o período de corrida. Se se verificar que a plataforma de elevação hidráulica é barulhenta durante a operação, não há necessidade de se preocupar no estágio inicial. Se não houver grandes problemas,AnhuiPlataforma de elevação hidráulica de 15 metros, execute-a várias vezes mais. Após a corrida, o ruído desaparecerá naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo e não há sinais de desvanecimento, certifique-se de produzi-lo prontamente e resolver o problema; Verifique regularmente se os componentes estão soltos. Antes de usar, porcas, anéis de retenção juntas de tubulação de óleo, etc. Se houver algum, reforce ou substitua-os em tempo hábil para evitar acidentes.


Copyright e aviso:
1. O AnhuiPequena plataforma de elevação hidráulicaVamos entender as 6 falhas comuns exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação AnhuiPequena plataforma de elevação hidráulicaVamos entender as 6 falhas comuns, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de AnhuiPequena plataforma de elevação hidráulicaVamos entender as 6 falhas comuns é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu AnhuiPequena plataforma de elevação hidráulicaVamos entender as 6 falhas comuns. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias