Prouskov.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoTransforme uma pe

tempo de liberação:2024-04-18 13:15:16 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:124

Dicas básicas:Prouskov.,Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia eletrônica, a função de autodiagnóstico do equipamento é usada para procura

Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia eletrônica, a função de autodiagnóstico do equipamento é usada para procurar falhas hidráulicas. Atualmente, o elevador de pressão adota computadores eletrônicos, circuitos de interface e tecnologia de detecção para autodiagnóstico do sistema hidráulico do elevador hidráulico e exibi-lo em uma tela fluorescente. Usuários e pessoal de manutenção podem solucionar as falhas com base no conteúdo exibido.

Se houver um mau funcionamento durante o elevador, profissionais não elétricos não estão autorizados a desmontar e instalar aparelhos elétricos à vontade para evitar conexão acidental ou choque elétrico.

Prouskov.Existem muitos tipos de plataformas de elevador no campo de elevadores, entre os quais a plataforma de elevador é amplamente utilizada em campos como estações e docas, e é uma plataforma de elevador comum usada por pessoas.

Consulte o manual de instruções para a manutenção e manutenção do elevador para verificar o torque de travagem do freio

Koundara.Com base na pesquisa do sistema hidráulico do elevador hidráulico para falhas hidráulicas da bomba hidráulica, ao analisar e solucionar problemas do sistema hidráulico,Prouskov.Plataforma móvel de elevação de garfos de tesoura, a principal tarefa é; Agarra ambas as extremidades &# quo& mdash;& mdash; Ou seja, a fonte de energia (bomba de óleo) e o atuador (cilindro, motor elétrico), seguido de; Mesmo no meio;, As tubulações e componentes que passam entre a fonte de alimentação e o atuador& ldquo; Agarra ambas as extremidades &# quo; Ao analisar, no cilindro e no próprio motor& ldquo; Ligar ao middle” Além de prestar atenção em analisar se a falha é causada pelos componentes hidráulicos no circuito conectado, atenção especial também deve ser dada para esclarecer o sistema de um

Quando ocorre afrouxamento, componentes recém-processados e montados apresentam desvios na forma geométrica e dimensões de encaixe. Nos estágios iniciais de uso, devido a cargas alternadas como impacto e vibração, bem como fatores como calor e deformação, aliados ao rápido desgaste, é fácil fazer com que os componentes previamente fixados afrouxem.

A bancada de trabalho da plataforma de elevação desliza para baixo: a válvula de fechamento não está firmemente fechada, ou há vazamento de óleo nas peças relevantes ou de conexão da válvula; A eliminação é apertar a válvula de fechamento, reparar e apertar, ou substituir o anel de vedação. Durante o uso de elevadores de carga tipo trilho guia, eles podem às vezes ser instalados ao ar livre e expostos ao vento e ao sol por um longo tempo, o que pode facilmente levar à corrosão e encurtar sua vida útil. Quais são os requisitos para a manutenção dos cabos de aço de elevadores de carga tipo trilho guia?


Prouskov.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoTransforme uma perda em lucro



Como a tinta antiferrugem na camada exterior reagirá ativamente com o oxigênio no ar, especialmente no sol frio ou clima de chuva, a velocidade de reação será acelerada, de modo que a tinta exterior no elevador de mercadorias do armazém mostrará sinais de envelhecimento e, em seguida cairá de vez em quando. Portanto, ao manter o equipamento da mesa de elevação em horários comuns, preste atenção ao seu armazenamento e tente não deixá-lo ao ar livre, muito menos em dias frios ou chuva

A altura de elevação varia de metro a metros, e especificações especiais da plataforma podem ser personalizadas de acordo com exigências pessoais.

O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador de carga tipo trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.

Gestão Da qualidadeO estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim,Prouskov.Elevação de plataformas autopropulsionadas, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. A análise de interferência e perigo do circuito de elevador de construção de regulação de velocidade de conversão de frequência está se tornando cada vez mais difundida no desenvolvimento da tecnologia hoje. A regulação variável da velocidade da frequência tem as características do processo estável do começo e da parada, reduzindo o choque mecânico aumentando o conforto dos passageiros, e melhorando a vida útil. Ao mesmo tempo, pode igualmente mudar a velocidade da regulação da frequência da fonte de alimentação, economizar energia elétrica, e melhorar a eficiência do trabalho. No entanto, haverá interferência no uso do sistema variável da regulação da velocidade da frequência, que muitas vezes causará acidentes da segurança do elevador da construção.

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.

Hoje em dia, os fabricantes produzem vários modelos e parâmetros de plataformas de elevação, tais como plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação tipo tesoura, plataformas de elevação de carros, plataformas de elevação hidráulicas inter piso plataformas de elevação tipo trilho guia, elevadores de braço curvo, e outros tipos de equipamentos.


Prouskov.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoTransforme uma perda em lucro



Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão), e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes. Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas. Existe algum bloqueio ou tensão apropriada na parte de seguro de nivelamento elétrico. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade. Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas. Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

FornecimentoEstabeleça um sistema de limpeza de contentores. Os recipientes de óleo devem ser regularmente limpos, estritamente gerenciados, para evitar confusão e garantir a limpeza dos recipientes. Por muito tempo, o fabricante do elevador não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

Ao manter a plataforma de elevação hidráulica no elevador, é importante prestar atenção à segurança do pessoal.

A partir da situação atual, elevadores hidráulicos produzidos na China têm graus variados de vazamento de óleo, o que não só causa desperdício significativo de recursos,Prouskov.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionado, mas também afeta o uso normal dos usuários.O fenômeno de vazamento de óleo excedendo os indicadores especificados geralmente pode ser detectado imediatamente devido a vazamento externo, mudanças repentinas na velocidade e acúmulo sério de óleo no solo ou superfície da máquina, O equipamento precisa ser reabastecido frequentemente para restaurar sua altura de operação anterior. Uma vez que há um vazamento de óleo, ele deve ser desligado para manutenção. A operação forçada só danificará a máquina e causará poluição do ar grave. Devemos evitar o fenômeno do vazamento de óleo da plataforma de elevação hidráulica para minimizar os danos.

Prouskov.Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)

O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos, e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, especialmente quando balançam e balançam de lado a lado, eles precisam ser mais cuidadosos, Neste ponto, é hora de encontrar um membro da equipe para repará-lo.

Em segundo lugar, vamos dar uma olhada nas características das plataformas de elevação tipo corrente: Plataformas de elevação tipo corrente dependem principalmente de sistemas hidráulicos para acionar cilindros hidráulicos e acionamentos de corrente para alcançar operações de elevação. Geralmente, um elevador de carga de toneladas usa correntes A, e cada corrente geralmente tem uma capacidade de carga de teste de toneladas, que é de cerca de toneladas, excedendo muito a capacidade de carga real. O fator de segurança pode ser imaginado, e a velocidade de elevação dos componentes hidráulicos é lenta. Se a bomba hidráulica falhar, a plataforma permanecerá estacionária, Não haverá perigo; Se o tubo hidráulico romper, o óleo hidráulico descerá na velocidade normal, e a plataforma de elevação da corrente descerá na velocidade normal sem qualquer perigo. O óleo hidráulico é o principal meio de trabalho das plataformas de elevação hidráulicas. Durante o processo de gerenciamento e armazenamento, como devemos armazenar o óleo hidráulico das plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida vamos apresentar brevemente o fabricante da plataforma de elevação hidráulica para você.


Copyright e aviso:
1. O Prouskov.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoTransforme uma pe exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Prouskov.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoTransforme uma pe, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Prouskov.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoTransforme uma pe é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Prouskov.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoTransforme uma pe. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias