Mace.Tipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaInstruções de advertência de oper

tempo de liberação:2024-04-18 13:09:47 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:473

Dicas básicas:Mace.,Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostrag

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

O elevador de carga é uma plataforma de elevação hidráulica especializada para o transporte de mercadorias. É usado principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, como armazéns, garagens, oficinas, etc. É particularmente adequado para edifícios do piso inferior. Para aumentar a segurança dos elevadores de carga para viagens de longa distância e segurança pessoal, medidas de segurança são projetadas no circuito. Abaixo, e deve ter capacidade suficiente de escala de óleo; Inspecione e purifique regularmente o filtro de óleo. O grau de poluição do óleo do sistema hidráulico aumenta com a taxa de invasão de partículas de poluição externa e o número de várias partículas de desgaste no sistema, e diminui com o aumento da taxa de filtração. Portanto, selecionar uma taxa de filtração razoável pode efetivamente reduzir o grau de poluição do sistema. As partículas sólidas são a principal fonte de poluição no sistema hidráulico de máquinas de construção, e uma seleção razoável da taxa de filtração do filtro de óleo é a principal medida para a poluição do sistema. Produtos, dezenas de milhões de produtos para você escolher, fabricantes de elevadores profissionais garantem uma negociação segura

Os elevadores de carga tipo trilho guia devem cumprir com os padrões da indústria mecânica da República Popular da China. As plataformas de elevação JB / TJB / T são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é de --+ ℃, e geralmente é exigido que a velocidade de elevação da bancada de trabalho deve ser de -m/min, e a velocidade de redução não deve ser maior do que a da plataforma de elevação.Diferentes métodos de cálculo podem variar ligeiramente; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba). Durante o uso de produtos de plataforma de elevação,Mace.Colunas duplas de plataforma de elevação de liga de alumínio, é inevitável que algumas falhas possam ocorrer.

Jinka.Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia eletrônica, a função de autodiagnóstico do equipamento é usada para procurar falhas hidráulicas. Atualmente, o elevador de pressão adota computadores eletrônicos, circuitos de interface e tecnologia de detecção para autodiagnóstico do sistema hidráulico do elevador hidráulico e exibi-lo em uma tela fluorescente. Usuários e pessoal de manutenção podem solucionar as falhas com base no conteúdo exibido.

A tecnologia ferrográfica pode ser efetivamente aplicada para detectar e monitorar o grau de poluição por óleo no sistema hidráulico de elevadores hidráulicos, analisar o processo de desgaste e diagnosticar falhas, tem as vantagens de ser intuitiva, precisa e informativa. Portanto, ele se tornou uma ferramenta poderosa para diagnosticar e analisar falhas em sistemas hidráulicos de engenharia mecânica. Compartilhamento: Quando transportamos mercadorias em grandes fábricas, muitas vezes usamos elevadores do trilho de guia. assim, você sabe como definir a velocidade dos elevadores do trilho de guia? Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante de elevadores de carga tipo trilho guia.

Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.


Mace.Tipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaInstruções de advertência de operação



A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Cada caixa caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa. A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil. A qualidade dos elevadores produzidos por fabricantes profissionais é relativamente boa, mas a inspeção e manutenção de cada peça ainda é muito importante. É necessário prestar atenção à manutenção durante o uso. Ao usar elevadores várias vezes ao dia, é necessário prestar atenção à inspeção de carga vazia para evitar situações inesperadas. Plataforma de elevação hidráulica é atualmente um equipamento de transporte vertical amplamente utilizado para mercadorias. Devido à sua operação simples e instalação barata, tem sido amado por muitos usuários. Mesmo o melhor produto tem falhas. Então, você sabe o que faz com que a plataforma de elevação hidráulica afunda?

A característica do produto da plataforma de elevação de Jinchuang é usada principalmente para o transporte de carga de alta altitude entre pisos. Com uma capacidade de carga de - toneladas e uma altura de elevação de - metros, um elevador do trilho de guia, igualmente conhecido como um elevador hidráulico, pode ser instalado dentro e fora. A estação de bomba pode ser personalizada de acordo com o ambiente no local, adequada para - andares de estruturas de aço ou fábricas de concreto. Tanto as peças internas e externas podem ser usadas. A estação de bomba adota uma estação de bomba de joint venture e uma estação de bomba importada da Itália. Se a exigência de velocidade é muito alta, uma estação de bomba personalizada de joint venture pode ser usada para atender aos requisitos ideais de entrega. O cilindro de óleo e vedações são feitos de componentes importados resolvendo o problema da pressão de óleo instável para os clientes, O problema de vazamento de óleo dos componentes . O cilindro de óleo é construído na plataforma . A roda de cabo de aço resistente ou a corrente especial ponderada garante a segurança . O seguro automático durante o processo de elevação garante a segurança do veículo . O dispositivo síncrono durante o processo de elevação garante que o veículo não possa virar . O ajuste de alarme antes de cair no chão garante a segurança do operador . o dispositivo de proteção contra fraturas de cabo de aço ou corrente . o dispositivo de proteção contra explosão por perda de pressão do sistema hidráulico . o interruptor de ímã permanente plano especial do elevador é selecionado, O efeito de nivelamento é bom. . A distância entre cargas pesadas e vazias é pequena, chicotes de fiação relevantes e conectores são selecionados. Aparência bonita caixas de chamada de display LCD operação fácil, exibição visual da posição do carro elevador no chão, chicote de fios de fiação conectado usando conectores, com opções automáticas e manuais.

Verifique se todos os dispositivos, interruptores e alças proporcionais estão em boas condições e se o movimento e a velocidade de trabalho estão estáveis. Verifique se os cabos estão danificados, especialmente para marcas de aperto, rachaduras, desgaste, etc. Verifique se a haste é puxada, se o revestimento cromado está descascando, incluindo fabricantes de elevadores

Departamento de FinançasCertifique-se de que a engrenagem pequena e a roda de pressão estão firmemente presas na placa base da movimentação e verifique a condição de fixação dos parafusos da placa base da movimentação

Verifique o equipamento de bloqueio, deslocamento para cima e para baixo e outros interruptores de manutenção de segurança da porta da gaiola e porta da cerca

O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo, e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China, rápidos e seguros e serviços relacionados.


Mace.Tipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaInstruções de advertência de operação



Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

Projecto de análiseVerifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

De acordo com cálculos, quando os pontos de suporte dos componentes do tipo feixe estão localizados ao longo do comprimento de /L em ambos os lados, a resistência à vibração é relativamente pequena, tornando fácil obter efeitos de ressonância e vibração com amplitudes maiores. A forma geométrica da estrutura na fundação de elevação é semelhante a um componente tipo viga longa,Mace.Cllimbing móvel,Mace.Plataforma de elevação móvel tipo tesoura, e a estrutura é complexa. Portanto, dois pontos de apoio devem ser tomados em cada lado para o tratamento do tempo.

Verifique o equipamento de bloqueio, deslocamento para cima e para baixo e outros interruptores de manutenção de segurança da porta da gaiola e porta da cerca

Mace.Incapacidade ou falha de levantar a plataforma de elevação: sobrecarga; A exclusão é reduzir a carga. A válvula de retorno não está fechada; A eliminação é apertando a válvula de retorno. A válvula unidirecional da bomba manual está presa e não retorna à sua posição original; A solução de problemas envolve manutenção, limpeza e substituição de óleo hidráulico limpo.

Verifique todos os dispositivos de segurança, incluindo campainhas, botões de parada de emergência, interruptores de viagem, sensores, etc., para operação normal e sinais precisos.

Verifique a condição de soldagem do ponto de conexão, e se houver alguma frouxidão, corrija-a em tempo hábil.


Copyright e aviso:
1. O Mace.Tipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaInstruções de advertência de oper exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Mace.Tipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaInstruções de advertência de oper, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Mace.Tipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaInstruções de advertência de oper é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Mace.Tipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaInstruções de advertência de oper. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias