Sivednica.Plataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaCaracterísticas da indústria

tempo de liberação:2024-04-18 10:27:05 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:536

Dicas básicas:Sivednica.,Verifique todos os dispositivos de segurança, incluindo campainhas, botões de parada de emergência, interruptores de via

Verifique todos os dispositivos de segurança, incluindo campainhas, botões de parada de emergência, interruptores de viagem,Sivednica.Plataforma de elevação móvel, sensores, etc., para operação normal e sinais precisos.

Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Sivednica.Compare alguns parâmetros e verifique cuidadosamente se os parâmetros técnicos na placa de identificação são consistentes com os parâmetros fornecidos no contrato de parâmetros técnicos anterior do fabricante, a fim de garantir que não há erros.

Em primeiro lugar, é necessário manter a manutenção regular. Após um certo período de tempo, a tinta do elevador oxidará automaticamente com oxigênio no ar, causando envelhecimento. Ao usar o equipamento de elevador, repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.

Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Em primeiro lugar, é necessário escolher um fabricante com fortes capacidades. Tais elevadores de mercadorias terão processos de teste e produção mais rigorosos, e os materiais adquiridos também serão mais formais e duráveis.


Sivednica.Plataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaCaracterísticas da indústria



Além disso, o óleo hidráulico inferior não contém agentes anti-desgaste, a fim de facilitar o trabalho em alta altitude, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

Ambiente aplicável: Interior ou exterior Temperatura aplicável: Dispositivo de segurança Balança de segurança: Quando o equipamento está funcionando e subindo, o balançador impedirá automaticamente a plataforma da cadeira de rodas.

A plataforma de elevação é composta por uma unidade de potência e um cilindro de óleo. A unidade de potência é equipada com quatro furos ajustáveis durante a produção, e a velocidade do motor ou válvula proporcional eletro-hidráulica é ajustada para ajustar a taxa de fluxo do óleo hidráulico. A partir destes dois aspectos a unidade de potência é ajustada para ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação.

Garantia de créditoVerifique e limpe as engrenagens de condução e as rodas-guia do elevador. Se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

A tinta é uma camada protetora externa comum para elevadores, e também é uma camada protetora muito importante. A tinta pode evitar que o aço interno enferruje ou corroa. Na realidade, pode facilmente causar a pintura a cair ou envelhecer, e precisamos tomar certas medidas para evitá-lo. Abaixo, deixe-me apresentá-lo brevemente a você:. Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!


Sivednica.Plataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaCaracterísticas da indústria



Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Linha do ProdutoApós a limpeza,Sivednica.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla,Sivednica.Plataforma de elevação móvel tipo garfo de tesoura, limpe o filtro e substitua-o por um novo elemento filtrante antes de adicionar novo óleo. Que reações adversas podem ocorrer durante o uso precoce de elevadores hidráulicos de carga?

A tensão de controle de segurança de é selecionada com sapatos de guia de rolamento, alta precisão resistência ao desgaste e elevação estável. As características da plataforma de elevação Jinchuang são as seguintes: . não há necessidade de uma sala de máquinas acima do eixo. . o elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo. . o cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, e os requisitos de resistência do eixo são baixos, A grua de estrutura de concreto de tijolo ou tijolo pode ser usada para vantagens de segurança e estabilidade da plataforma de elevação Jinchuang. Válvula de transbordamento: Pode evitar que a pressão do sistema seja muito alta durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer a emergência do elevador descer para a posição mais próxima do piso e abrir a porta.

Verifique a condição de soldagem do ponto de conexão, e se houver alguma frouxidão, corrija-a em tempo hábil.

Sivednica.A ajustar a unidade de energia.

Verifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)


Copyright e aviso:
1. O Sivednica.Plataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaCaracterísticas da indústria exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Sivednica.Plataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaCaracterísticas da indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Sivednica.Plataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaCaracterísticas da indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Sivednica.Plataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaCaracterísticas da indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias