BolonhaPonte de embarque de automóveisQuais são os requisitos para o trabalho

tempo de liberação:2024-04-18 17:23:17 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:126

Dicas básicas:Bolonha,O ambiente de trabalho específico da ponte de embarque.A válvula de segurança da ponte de embarque hidráulica móvel tamb

O ambiente de trabalho específico da ponte de embarque.

A válvula de segurança da ponte de embarque hidráulica móvel também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado em óleo hidráulico, a válvula de alívio fica presa ou severamente desgastada, e a deformação por fadiga da mola da válvula de alívio leva à regulação instável da pressão da válvula de alívio. O tempo de liberação de pressão da válvula de alívio é muito curto, o que pode facilmente levar à estabilidade local do desempenho da válvula piloto da válvula de alívio. O ruído é gerado pela vibração do ar da válvula piloto. Portanto, devemos limpar regularmente a válvula de segurança e substituí-la se estiver danificada ou severamente desgastada.

BolonhaConecte o sistema de ponte fixa de toneladas limpo: substitua regularmente o óleo e o filtro. Bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a degradação do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. Mas esses aditivos serão perdidos após um período de tempo. Portanto, o óleo para o eixo de embarque fixo de toneladas deve ser substituído regularmente para garantir que os aditivos sejam eficazes. O filtro só pode absorver um número limitado de partículas de sujeira alvo e outras impurezas de toneladas de óleo fixo do eixo de embarque. Substitua o filtro de acordo com o ciclo de entrega para garantir um sistema de conexão limpo.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

Chegutu.Tabuleiro.

Além do equipamento geral, deve haver uma tubulação que possa cortar automaticamente o circuito do óleo. Válvula de ruptura; E freio de mão de emergência deve ser fornecido, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar ferimentos. Portanto, o que é mais eficiente.

Com o rápido desenvolvimento dos tempos, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Pequenas pontes de embarque tornaram-se o principal equipamento de escolha para auxiliar o transporte em várias empresas. Em seguida, vamos dar uma olhada na vida útil da pequena ponte de embarque.


BolonhaPonte de embarque de automóveisQuais são os requisitos para o trabalho



A ponte de embarque de toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durante todo o processo de instalação. Quando aplicado, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

Quando você usa a ponte de embarque,BolonhaPonte hidráulica fixa de embarque, você descobrirá que o motor está muito quente e você precisa se preocupar com isso. Em seguida, você precisa encontrar uma maneira de resolver este problema. Cada ponte de embarque requer um motor elétrico para conduzi-lo, então o motor também é um dispositivo padrão para pontes de embarque. De um modo geral, o dispositivo de elevação usa apenas um motor elétrico durante o levantamento.

  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre,BolonhaPonte hidráulica móvel de embarque, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida mas também problemas desnecessários podem ser evitados.

Onde é BOMExclusão: Solte o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico limpo para eliminar o problema.

A razão para a incapacidade ou falha da bancada de trabalho para subir: sobrecarga.

Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica,BolonhaPonte móvel de embarque, bomba de óleo, fonte de alimentação da bateria, caixa, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.


BolonhaPonte de embarque de automóveisQuais são os requisitos para o trabalho



A exigência para usá-lo é escolher um grande fabricante para a produção, escolher bem conhecido, de modo a evitar suas próprias preocupações.

ConhecimentoTodos sabem que as pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. É um equipamento auxiliar de carga usado em conjunto com empilhadeiras. Às vezes, a maioria dos clientes encontra esse problema, como eles devem estacionar a ponte de embarque móvel corretamente? Esta é a pergunta que precisamos considerar, e o editor responderá por você.

A ponte de embarque móvel de repente perde o controle da plataforma operacional.

A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, e não há basicamente nenhuma mudança na estrutura do edifício.

BolonhaEm primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.

O sistema elétrico da ponte de embarque está equipado com indicação de falha para proteção de aterramento do cabo com placa de proteção antipressão do dedo do pé na plataforma.

A partir dos dois pontos acima, podemos saber que ao estacionar em uma ponte móvel de embarque, também devemos prestar atenção aos regulamentos de estacionamento relevantes. A ponte móvel de embarque tem um grande volume e ocupa um grande espaço, resultando em estacionamento sendo um grande problema, portanto, o correto armazenamento e manutenção da ponte móvel de embarque é muito importante.


Copyright e aviso:
1. O BolonhaPonte de embarque de automóveisQuais são os requisitos para o trabalho exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação BolonhaPonte de embarque de automóveisQuais são os requisitos para o trabalho, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de BolonhaPonte de embarque de automóveisQuais são os requisitos para o trabalho é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu BolonhaPonte de embarque de automóveisQuais são os requisitos para o trabalho. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias