Fushun.Axle Co., Ltd.Quais são as vantagens da indústria de

tempo de liberação:2024-04-17 10:49:07 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:119

Dicas básicas:Fushun.,Fushun.Fabricação de pontes de embarque,Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque em

Fushun.Fabricação de pontes de embarque,

Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, a viscosidade, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus, a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.

Fushun.Ao usar a ponte de embarque hidráulica, mantenha a plataforma estável e segura, e certifique-se de que a corrente fixa está firmemente fixada ao veículo. Ao rebocar, e operações de sobrecarga são estritamente proibidas durante o uso da ponte de escalada hidráulica. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de pontes de embarque e outros materiais por anos, e opera com integridade.

O comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de metros, e o peso do rolamento varia dependendo da tonelagem. É mm para toneladas, m para toneladas,Fushun.Ponte de embarque móvel provincial, e m para toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.

TorreãoRazão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a função de retorno está funcionando mal.

Exclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.

Configuração da ponte de embarque móvel: O sistema hidráulico tem função de travagem de emergência em caso de acidentes repentinos ou interrupções de energia.


Fushun.Axle Co.,Fushun.Fixação hidráulica do eixo de embarque, Ltd.Quais são as vantagens da indústria de



Hoje em dia, a ponte de embarque hidráulica elétrica tornou-se uma ferramenta de carga e descarga usada por muitas empresas. Comparado a muitos amigos, ainda não estou muito familiarizado com pontes hidráulicas elétricas de embarque. Abaixo, o editor explicará os parâmetros e especificações do produto relacionados ao comprimento, inclinação e altura da ponte de embarque hidráulica elétrica.

Depois de reparar o sistema hidráulico, há problemas com a bomba hidráulica, motor, válvula e instalação hidráulica e fixação da ponte de embarque, que podem facilmente causar vibração e gerar ruído significativo.

Utilização específica de pontes móveis de embarque. Fabricante profissional da ponte de embarque com preços elevados, serviço liquidação no local, e operação honesta!

Conhecimento enciclopédicoA ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica extra grande: T, Carga estática extra grande: T, Largura extra grande: M, Comprimento extra grande: M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.

A ponte de embarque de toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. A ponte de embarque de toneladas é uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias.

Manutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, pinos e rolamentos do cilindro eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso, ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil; Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.


Fushun.Axle Co., Ltd.Quais são as vantagens da indústria de



Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após - horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.

Cliente primeiroA ponte de embarque fixa, como principal ferramenta do armazém, desempenha um papel muito importante em todo o processo de carga e descarga. Devido à mecanização de materiais e ferramentas, à aceleração do ciclo de operação de carga e ao aumento contínuo nos tempos de carga e descarga de carga, a ponte fixa de embarque serve como uma ponte de passagem entre empilhadeiras e carruagens, e a frequência de uso natural também aumenta. Abaixo, analisaremos como escolher uma ponte fixa de embarque e como resolver dificuldades de manutenção?

A operação de controle eletrônico é muito simples, basta pressionar o botão, e a placa de ajuste subirá automaticamente; Solte o botão, a placa de ajuste diminuirá devido ao seu próprio peso e a placa de dobradiça pode ser usada no caminhão.

Em seguida, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é soldado, a placa da grade é colocada, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.

A ponte de embarque de toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias reduzir o torque do esqueleto e ser mais robusto do que outras estruturas do canal.

A ponte de embarque de toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias o equipamento hidráulico é instalado e os pneus da ponte de embarque são instalados.

Fushun.Common&quo; Work” O planejamento da estrutura de aço pode suportar pressão uniforme, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.


Copyright e aviso:
1. O Fushun.Axle Co., Ltd.Quais são as vantagens da indústria de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Fushun.Axle Co., Ltd.Quais são as vantagens da indústria de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Fushun.Axle Co., Ltd.Quais são as vantagens da indústria de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Fushun.Axle Co., Ltd.Quais são as vantagens da indústria de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias