AnchoragePonte de embarque retrátilO impacto da tensão

tempo de liberação:2024-04-16 22:48:40 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:591

Dicas básicas:Anchorage,AnchorageMover a ponte de embarque,Carga: - toneladas.Embora pontes de embarque hidráulicas fixas tenham se tornado comu

AnchorageMover a ponte de embarque,

Carga: - toneladas.

Embora pontes de embarque hidráulicas fixas tenham se tornado comuns na indústria de logística, para muitas indústrias, pontes de embarque hidráulicas fixas ainda são um conceito relativamente desconhecido. Pense em algumas vezes quando você diz a seus amigos que quer comprar uma ponte de embarque hidráulica fixa, muitas vezes seus amigos vão perguntar o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa e quais são suas funções. Neste ponto, você precisa explicar bem aos seus amigos. A ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de conexão usado por muitos fabricantes de logística entre empilhadeiras e caminhões.Sua função é facilitar a carga e descarga de mercadorias, efetivamente reduzir os custos de carga e descarga manual, encurtar muito o tempo de transporte logístico e, assim, acelerar muito a eficiência geral do trabalho das empresas de logística. Todos sabem que existe geralmente uma certa diferença entre o tamanho e a altura do caminhão e a altura da plataforma de carga e descarga,AnchoragePonte hidráulica móvel de embarque,AnchoragePonte de embarque dobrável móvel, e as empilhadeiras não podem ser carregadas e descarregadas diretamente. A ponte de embarque hidráulica fixa em si é estável, fornecendo conexões confiáveis, permitindo que as empilhadeiras transportem mercadorias de forma segura e rápida dentro e fora dos caminhões.

AnchorageA bobina eletromagnética da válvula direcional eletromagnética não é firmemente fixada, e separação e engajamento frequentes da armadura também podem gerar alto ruído.

A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;

Ouarzat.Como um equipamento de transporte auxiliar muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da plataforma e empilhadeira de saída para o transporte, mas também configurar uma ponte entre a plataforma de carga e o transporte para atender ao transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.

Atualmente, o uso de pontes de embarque móveis melhorou efetivamente a eficiência do trabalho. Com apenas uma pessoa operando, a carga e descarga de mercadorias podem ser concluídas rapidamente. Isso não só reduz uma grande quantidade de trabalho para empresas de fábrica, mas também traz maior eficiência do trabalho e benefícios econômicos para essas fábricas.

A ponte de embarque hidráulica é uma modificação e atualização de escadas tradicionais. Quando o público escolhe embarcar na ponte, além de comparar o preço, o desempenho é mais importante. Então onde devemos escolher ao comprar pontes hidráulicas de embarque? Deixa-me levar-te para aprenderes mais.


AnchoragePonte de embarque retrátilO impacto da tensão



A temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre - graus. Neste ponto, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições a viscosidade, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus, a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.

Unique&quo; Simplificar” O projeto da junta da lâmina aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras juntas tradicionais da tubulação, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a proteção.

Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após - horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, vou levá-lo a entender!

As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

O sistema hidráulico adota produtos importados da marca italiana, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo, placa inclinada, topo e operação pequena do cilindro de óleo, pode ser ajustado suavemente. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


AnchoragePonte de embarque retrátilO impacto da tensão



A partir dos dois pontos acima, podemos saber que ao estacionar em uma ponte móvel de embarque, também devemos prestar atenção aos regulamentos de estacionamento relevantes. A ponte móvel de embarque tem um grande volume e ocupa um grande espaço, resultando em estacionamento sendo um grande problema, portanto, reduzindo consideravelmente o investimento em recursos humanos, reduzindo até certo ponto a taxa de utilização dos trabalhadores, economizando mais investimento de capital para as empresas e melhorando a eficiência econômica.

A exigência para usá-lo é escolher um grande fabricante para a produção, escolher bem conhecido, qualidade garantida e serviço pós-venda, de modo a evitar suas próprias preocupações.

AnchorageRazão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e, em seguida, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.

Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.


Copyright e aviso:
1. O AnchoragePonte de embarque retrátilO impacto da tensão exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação AnchoragePonte de embarque retrátilO impacto da tensão, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de AnchoragePonte de embarque retrátilO impacto da tensão é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu AnchoragePonte de embarque retrátilO impacto da tensão. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias