Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução d

  • tempo de liberação:2024-04-16 19:08:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:284
  • Descrição rápida:

    Tatabanya.,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoNaturalmente, não entre em pânico. Eu acredit

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Naturalmente, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo por favor,Tatabanya.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo, por favor,Tatabanya.Procedimento de instalação de transformadores imersos em óleo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Tatabanya.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Akmene NaujojiAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução de problemas



Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Elementos de inspecçãoO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Qual é o papel importante do transformador de energia


Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução de problemas



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Pesquisa do ProdutoO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Em primeiro lugar embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade,Tatabanya.Transformador imerso em óleo reabastecendo vídeo, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Tatabanya.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Abeche.Outras informações do produto
  • Evry on Seine.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaDiferentes desempenham papéis diferentes

    Evry on Seine.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaDiferentes desempenham papéis diferentes

  • Norfolk.Elevador elétrico de cabo de açoO desempenho dos regulamentos de qualidade atingiu o bom nív

    Norfolk.Elevador elétrico de cabo de açoO desempenho dos regulamentos de qualidade atingiu o bom nív

  • Dombovar.Plataforma de elevação e descargaProcesso de produção econômico

    Dombovar.Plataforma de elevação e descargaProcesso de produção econômico

  • Dombovar.Elevador elétrico de plataforma de elevaçãoVocê conhece o método de cálculo de peso

    Dombovar.Elevador elétrico de plataforma de elevaçãoVocê conhece o método de cálculo de peso

  • Dombovar.Elevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosQuais são os fatores que afetam a seleção de

    Dombovar.Elevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosQuais são os fatores que afetam a seleção de

  • Jacksonville.Elevador do edifícioOferta de hoje

    Jacksonville.Elevador do edifícioOferta de hoje

  • LâmpadaVantagens do transformador imerso em petróleoSistema de serviço dedicado

    LâmpadaVantagens do transformador imerso em petróleoSistema de serviço dedicado

  • LublinaPlataforma de elevação fixa hidráulicaComo resolver a velocidade instável

    LublinaPlataforma de elevação fixa hidráulicaComo resolver a velocidade instável

  • incitar:Lembrete: as informações Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução d fornecem Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução d de nossa empresa, serviço Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução d e outras informações. Se você comprar produtos Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução d, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução d. O Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução d acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tatabanya.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoProblemas comuns e métodos de solução d, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!