Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona?

  • tempo de liberação:2022-05-09 12:40:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:261
  • Descrição rápida:

    Telnava.,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:O transformador de energia é um transformador de suporte id

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Telnava.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação deslocamento, rachadura, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Boumerdas.Transformador imerso em óleo

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona?



Operação transformadora imersa em óleo

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona?



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Cliente primeiroEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,Telnava.3150 transformador de energia, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Telnava.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT,Telnava.Transformador de energia 25kV, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo,Telnava.Transformador de potência regulador da tensão de carga, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Abeche.Outras informações do produto
  • BronzeadoTrês transformadores de energia eólicaVocê sabe como limpar e consertar

    BronzeadoTrês transformadores de energia eólicaVocê sabe como limpar e consertar

  • Carlow.Elevador hidráulico tipo fixoIntensidade de investigação e governança

    Carlow.Elevador hidráulico tipo fixoIntensidade de investigação e governança

  • Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

    Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

  • HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

    HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

  • Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

    Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

  • Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

    Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

  • Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

    Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

  • Scarzhisco carmennaElevador de liga de alumínio autopropulsorPersonalização do programa

    Scarzhisco carmennaElevador de liga de alumínio autopropulsorPersonalização do programa

  • incitar:Lembrete: as informações Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona? fornecem Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona? de nossa empresa, serviço Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona? e outras informações. Se você comprar produtos Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona?. O Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Telnava.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualComo funciona?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!