Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação

  • tempo de liberação:2022-05-05 22:05:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:430
  • Descrição rápida:

    Pirot.,A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comu

Conteúdo do artigo

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Pirot.O mercado interno de transformadores é lento

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Baardheere.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro,Pirot.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo seco, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Marca de projectoA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, “D,Pirot.Transformador imerso em óleo totalmente fechado, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem,Pirot.200 Óleo KVA imerso transformador, a mão de minuto aponta para .

Normas executivasEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Pirot.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Abeche.Outras informações do produto
  • Kazincbarcika.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaPerspectivas de desenvolvimento da indús

    Kazincbarcika.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaPerspectivas de desenvolvimento da indús

  • Catanzaro.Elevador vertical elétricoPrincípio da temperatura de aquecimento

    Catanzaro.Elevador vertical elétricoPrincípio da temperatura de aquecimento

  • Catanzaro.Plataforma de elevação super grandeConhecimento da aplicação e bom senso de processamento

    Catanzaro.Plataforma de elevação super grandeConhecimento da aplicação e bom senso de processamento

  • Catanzaro.Elevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoQue problemas são encontrados no uso

    Catanzaro.Elevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoQue problemas são encontrados no uso

  • Catanzaro.Elevador de elevação de liga de alumínio máquinaPrecisa dessas habilidades de trabalho

    Catanzaro.Elevador de elevação de liga de alumínio máquinaPrecisa dessas habilidades de trabalho

  • ShuochengElevador para estaleiros de construçãoA quais questões devemos prestar atenção ao comprar

    ShuochengElevador para estaleiros de construçãoA quais questões devemos prestar atenção ao comprar

  • Malawi.Tipo de caixa Transformer 500Influência na indústria de equipamentos farmacêuticos

    Malawi.Tipo de caixa Transformer 500Influência na indústria de equipamentos farmacêuticos

  • Estádio AlmereMesa de elevação fixa de garfos de tesouraO que deve ser prestado atenção ao usar

    Estádio AlmereMesa de elevação fixa de garfos de tesouraO que deve ser prestado atenção ao usar

  • incitar:Lembrete: as informações Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação fornecem Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação de nossa empresa, serviço Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação e outras informações. Se você comprar produtos Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação. O Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pirot.Transformador de tipo seco Scb10Fatores que afetam a velocidade de transformação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!