Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário

  • tempo de liberação:2022-05-02 16:06:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:403
  • Descrição rápida:

    Yakutsk.,Yakutsk.Temperatura do transformador de tipo seco,O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativam

Conteúdo do artigo
Yakutsk.Temperatura do transformador de tipo seco,

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, resultando em curto-circuito entre bobinas,Yakutsk.Transformador de fase única imerso em óleo, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.


Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário



Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Quanto é que custa?Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede,Yakutsk.Preço do transformador de tipo seco da série scbh15, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Uma Gama completa de produtosA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Yakutsk.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Abeche.Outras informações do produto
  • Siofok.Elevador de liga de alumínio monotrilhoProblema de valor fechado

    Siofok.Elevador de liga de alumínio monotrilhoProblema de valor fechado

  • KEMET Da gaiolaPara estaleiros de construção de elevadoresO senso de valor da escolha racional

    KEMET Da gaiolaPara estaleiros de construção de elevadoresO senso de valor da escolha racional

  • N é MaTransformador de distribuição de ligaQuais são as etapas operacionais

    N é MaTransformador de distribuição de ligaQuais são as etapas operacionais

  • Aeroporto de Paris OrlyPequena plataforma móvel de elevaçãoLembre-se de que esses cinco pontos de ma

    Aeroporto de Paris OrlyPequena plataforma móvel de elevaçãoLembre-se de que esses cinco pontos de ma

  • Aeroporto de Paris OrlyCaminhão de plataforma de elevação móvel de braço curvoComo quebrar o padrão

    Aeroporto de Paris OrlyCaminhão de plataforma de elevação móvel de braço curvoComo quebrar o padrão

  • Beverwijk.Plataforma de elevação hidráulicaA manifestação de fissuras de delaminação

    Beverwijk.Plataforma de elevação hidráulicaA manifestação de fissuras de delaminação

  • Newark.Elevador de tesoura elétricoAnálise de novos pontos de crescimento

    Newark.Elevador de tesoura elétricoAnálise de novos pontos de crescimento

  • Newark.Plataforma elétrica de manutenção de elevaçãoCapacidade não afetará o crescimento econômico

    Newark.Plataforma elétrica de manutenção de elevaçãoCapacidade não afetará o crescimento econômico

  • incitar:Lembrete: as informações Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário fornecem Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário de nossa empresa, serviço Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário e outras informações. Se você comprar produtos Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário. O Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yakutsk.Transformador de energia residualO que prestar atenção no uso diário, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!