Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa

  • tempo de liberação:2022-04-24 14:47:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:187
  • Descrição rápida:

    Tecuci.,Tecuci.Princípio do transformador de energia imerso em petróleo,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energi

Conteúdo do artigo
Tecuci.Princípio do transformador de energia imerso em petróleo,

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Tecuci.Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Concepción de La VegaO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Fábrica de transformadores de tipo seco

deterioração do isolamento solenóide


Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

índiceO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário),Tecuci.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixa, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia,Tecuci.S13-50 / 10 transformador de energia, soldadura aberta, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Cliente primeiroAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Tecuci.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Abeche.Outras informações do produto
  • Hamburgo-PortoElevador de 40 metrosCondição corroída

    Hamburgo-PortoElevador de 40 metrosCondição corroída

  • Birkirkara.Transformador electrónico de alta tensãoGuia de instalação e remoção

    Birkirkara.Transformador electrónico de alta tensãoGuia de instalação e remoção

  • São Francisco.Elevador pequeno móvelO defeito é simples envelhecimento

    São Francisco.Elevador pequeno móvelO defeito é simples envelhecimento

  • São Francisco.Carro de plataforma de elevação de seis metrosComo lidar com a aparência

    São Francisco.Carro de plataforma de elevação de seis metrosComo lidar com a aparência

  • AsperniPlataforma de elevação hidráulica do mastroComo prevenir a ferrugem

    AsperniPlataforma de elevação hidráulica do mastroComo prevenir a ferrugem

  • São PauloElevador eléctrico com porta de bandeiraO que

    São PauloElevador eléctrico com porta de bandeiraO que

  • São PauloPlataforma de elevação de naviosGarantia de crédito

    São PauloPlataforma de elevação de naviosGarantia de crédito

  • São PauloPlataforma de elevação de tesouraPrecauções de operação no trabalho

    São PauloPlataforma de elevação de tesouraPrecauções de operação no trabalho

  • incitar:Lembrete: as informações Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa fornecem Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa de nossa empresa, serviço Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa e outras informações. Se você comprar produtos Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa. O Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tecuci.Regulamentos de vedação para transformadores de energiaObra meticulosa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!