Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar

  • tempo de liberação:2022-04-14 16:47:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:485
  • Descrição rápida:

    Almada.,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas

Conteúdo do artigo

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Almada.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Valdez.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Departamento de qualidadeFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Operação transformadora imersa em óleo

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Serviço técnicoA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência,Almada.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores, como o fornecimento de energia de frequência variável.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Almada.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Empresa transformadora de tipo seco

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte,Almada.Transformador de controlo 15KVA, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Abeche.Outras informações do produto
  • Guelmim.Transformador de potência de frequência variávelPrincípio de economia de energia de conversã

    Guelmim.Transformador de potência de frequência variávelPrincípio de economia de energia de conversã

  • Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasEfeito visual

    Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasEfeito visual

  • Wijchen.Elevador eléctrico móvelAnálise das características e vantagens de

    Wijchen.Elevador eléctrico móvelAnálise das características e vantagens de

  • Wijchen.Plataforma de elevação de 2 toneladasComo deve ser o mercado da indústria?

    Wijchen.Plataforma de elevação de 2 toneladasComo deve ser o mercado da indústria?

  • Wijchen.Elevador hidráulico de elevação de plataformaProblemas que devem ser considerados no process

    Wijchen.Elevador hidráulico de elevação de plataformaProblemas que devem ser considerados no process

  • Wijchen.Escada de plataforma de elevação em liga de alumínioSoluções para falhas

    Wijchen.Escada de plataforma de elevação em liga de alumínioSoluções para falhas

  • ÔNIAElevador de carga de 2 andaresMuitos fatores restringem o preço e a possibilidade de repetição

    ÔNIAElevador de carga de 2 andaresMuitos fatores restringem o preço e a possibilidade de repetição

  • DunElevadores para pequenas moradiasRecursos de baixo custo

    DunElevadores para pequenas moradiasRecursos de baixo custo

  • incitar:Lembrete: as informações Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar fornecem Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar de nossa empresa, serviço Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar e outras informações. Se você comprar produtos Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar. O Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Almada.Parâmetros do óleo transformador de energia imersoRazões para não trabalhar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!