Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito?

  • tempo de liberação:2022-04-12 20:47:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:355
  • Descrição rápida:

    Aeroporto de Faro,Fábrica de transformadores de tipo secoNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores de tipo seco

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Aeroporto de FaroOuvido de inspecção Transformer

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Nakhon Si ThammaratA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito?



Assim no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, geralmente de meio ano a ano;

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Gestão honestaInstalação de transformador de energia

Transformador de energia

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito?



Fabricante de transformadores de tipo seco

Resultados do ensaioAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro,Aeroporto de FaroTransformador de energia, e é curto quando é pesado. Portanto, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença,Aeroporto de FaroPreço do transformador de energia 200KVA, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande,Aeroporto de FaroEstrutura básica do transformador de energia, pinte a parte danificada.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Aeroporto de FaroO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Abeche.Outras informações do produto
  • Kisvarda.Boa plataforma de elevaçãoOnde eu trabalho

    Kisvarda.Boa plataforma de elevaçãoOnde eu trabalho

  • Kisvarda.Plataforma elevatóriaConsiderações de blindagem

    Kisvarda.Plataforma elevatóriaConsiderações de blindagem

  • Kisvarda.Elevador de liga de alumínio tipo mastroMétodo anticorrosivo

    Kisvarda.Elevador de liga de alumínio tipo mastroMétodo anticorrosivo

  • Pavia.Plataforma elevatória para oficinasmaterial direto

    Pavia.Plataforma elevatória para oficinasmaterial direto

  • Port Louis.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaPara melhorar o molde

    Port Louis.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaPara melhorar o molde

  • Varpalota.Pequena plataforma móvel de elevação e descargaA tendência de preço entrará em um estado e

    Varpalota.Pequena plataforma móvel de elevação e descargaA tendência de preço entrará em um estado e

  • Varpalota.Caminhão de plataforma de elevação rotativaRealizar treinamento de habilidades de alto ris

    Varpalota.Caminhão de plataforma de elevação rotativaRealizar treinamento de habilidades de alto ris

  • Venissieux.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

    Venissieux.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito? fornecem Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito? de nossa empresa, serviço Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito? e outras informações. Se você comprar produtos Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito?. O Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aeroporto de FaroNorma para a razão de transformação do transformador de energiaQual é o efeito?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!