Sitad.Como selecionar transformador de energiaQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade d

tempo de liberação:2022-04-07 19:32:07 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:258

Dicas básicas:Sitad.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistênci

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Sitad.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Norak.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos etc.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Sitad.Como selecionar transformador de energiaQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus,Sitad.Fabricante regulador imerso em óleo, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Requisitos normalizadosÉ geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Depois de apertar os parafusos soltos selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Sitad.Como selecionar transformador de energiaQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, somente o ‘ldquo’ D ‘D’ vquo;. Na China, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Cliente primeiroO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

O mercado interno de transformadores é lento

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Sitad.Em carga encomendada:

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis,Sitad.1000 dimensão do transformador de tipo seco, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Copyright e aviso:
1. O Sitad.Como selecionar transformador de energiaQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade d exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Sitad.Como selecionar transformador de energiaQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade d, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Sitad.Como selecionar transformador de energiaQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade d é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Sitad.Como selecionar transformador de energiaQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade d. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias