Haoda.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleoEnvie a qualquer momento

tempo de liberação:2022-04-06 12:04:05 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:318

Dicas básicas:Haoda.,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente,Haoda.Transformador de potência de frequência variável,

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente,Haoda.Transformador de potência de frequência variável, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Quanto custa o transformador de energia?

Haoda.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Sabya.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.


Haoda.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleoEnvie a qualquer momento



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Fabricante de transformadores

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

QualidadeII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Naturalmente, por favor não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo,Haoda.Análise do transformador de distribuição, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Haoda.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleoEnvie a qualquer momento



Solução de ruído do transformador de tipo seco

Custo totalQual é o papel importante do transformador de energia

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações,Haoda.Controlador de transformadores de tipo seco, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Haoda.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Copyright e aviso:
1. O Haoda.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleoEnvie a qualquer momento exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Haoda.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleoEnvie a qualquer momento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Haoda.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleoEnvie a qualquer momento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Haoda.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleoEnvie a qualquer momento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abeche.recomendarnotícia
Abeche.Últimas notícias